Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

11 de mar. de 2010

Dicas de Maquiagem

Aplique pó facial iluminador em uma quantidade generosa embaixo dos olhos,
ajuda a não borrar o rimel e depois e só retirar o excesso.

Defina os labíos com lapís,
faça o contorno com pequenos tracinhos e depois ligue,
esfumasse com pincel, misture um pouco de baton com gloss e pinte os labíos.
Veja a diferença.



Resultado final, como e gostoso ficar linda....EXPERIMENTE!!

Use cores de sombra que você ainda não se permitiu usar.
Defina seus olhos e sua boca, deixe sua beleza falar por voce.


Todas nós podemos ter um dia de modelo, Quando será o seu?


Tente , faça igual, você pode.

VOCÊ É MULHER!







9 comentários:

Unknown disse...

oi tia!! lindas as maquiagens,vc tem alguma dica de maquiagem estilo vamp q esta super na moda pra sair á noite???
bjs monica

LucianaW disse...

Nossa...ficou show, adorei as dicas, muito legal. Aguardamos mais novidades, ok??
Bjos

Sueli disse...

Muito legal seu blog! Vc pode dar dicas de delineador??
Obrigada!!!

Maria Rosa disse...

Oi Angela, adorei seu blog e as dicas. Uma sugestão, deixe dicas de auto estima para nós!!!! Bjs

Juliana disse...

Puxa as dicas são muito legais....consegui fazer!!!! valeu!!!!

Carla Tiddy disse...

Angela obrigada pelas dicas, eu testei em mim e ficou bem legal, vou mandar a foto para seu e-mail, depois me diz o que achou!!!!rsrsrs
Bjs e obrigada!

Claudia Bastos disse...

O seu blog esta muito bonito, e as dicas sensacionais!! Espermaos mais!!!!rsrss
Bjs

Anônimo disse...

ELA É THE BEST !!!! EM FESTAS, EVENTOS, CASAMENTOS OU ATÉ MESMO ANIVERSÁRIO FUI SEMPRE MAQUIADA PELA ANGELA, ONDE QUER QUE EU CHEGUE PESSOAS ME DIZEM COMO VC ESTÁ LINDA !! AÍ EU DIGO "OBRIGADA GRAÇAS A ANGELA". EU ME SINTO A TODA PODEROSA, RSRSRS...
MULHERES FAÇAM O SEU WORKSHOP QUE JAMAIS VÃO SE ARREPENDER.
O QUE SERÍAMOS SEM VOCÊ EM ANGELA....
BJS, FABY

Anônimo disse...

Seu blog ficou super legal e a Natasha ficou linda. Parabens.....

Bjs.

Magali

Postar um comentário