Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

23 de fev. de 2010

Workshop de Beleza


6 comentários:

Angela Muselli disse...

Este workshop foi uma tarde maravilhosa, com pessoas que conseguiram resgatar e ressaltar sua beleza natural.

OFICINAS DA LIU cel : 8577-6010 disse...

A maquiagem é a maior aliada das mulheres. Como num passe de mágica, oculta manchas, valoriza olhares, torna lábios irresistíveis...
Por isso, fazer estas aulas de automaquiagem,pude perceber e ressaltar o que eu possuia de melhor com a sua ajuda e agora sou Mara rsssr

''Maquiar-se é mais fácil do que eu pensava. Basta conhecer as técnicas'', e isso aprendi com vc Angela .Muito obrigada eu aproveitei muito vc e Maraaaaaaaaa!!!

LucianaW disse...

Foi muito legal participar do workshop, agora tenho mais segurança ao me maquiar, já aguardo o próximo para continuar me aperfeiçoando e ressaltando minha beleza!!!! Obrigada!!!

Unknown disse...

EM 1º LUGAR GOSTARIA DE DIZER QUE ESTA MULHER É FERA NA MAQUIAGEM, JÁ FIZ VÁRIAS COM ELA, PARA CASAMENTOS, EVENTOS, FESTAS E TAMBÉM PARA DESFILES SEMPRE FUI MUITA ELOGIADA GRAÇAS A ELA.
FAÇAM O WORKSHOP E VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER, OS HOMENS FICARÃO LOUCOS DE VER TANTA BELEZA...

BJS ANGELA E MUITO SUCESSO,
FABY.

Anônimo disse...

Adorei o curso, pensei que soubesse me maquiar mas ao fazer o curso pude aprender muito mais, e descobrir alguns segredos da beleza.. vale a pena fazer ...
Beijo Angela, sucessossssssss!!
Maila

Nolitas Brechó disse...

Parabéns! Mais uma prova de bom profissionalismo e beleza. Espero que tenha muitos outros workshops. Esse foi um ótimo presente!

Postar um comentário